quarta-feira, 27 de maio de 2009

ANGUÉM AI QUER DICAS?

CANTINA

1-tenha amizade com quem trabalha na cantina
2-nao corra parra pegar seu lanche
3-nao emprurre se nao voce leva o troco
4-quando sair da classe ja pegue o dinheiro
5-procure um lugar longe de confusao para comer

LUGARES

1-se você ficar na frente da sala vai aprender muito mais e suas notas decolam
2-mas se você sentar no fundo tem mais diversão mas vai tirar notas bem baixas
3-no intervalo fique com seus amigos não com seus inimigos como valentões,brincalhões e etc...
4-vá devagar qundo for ir sentar com os legais
5-não corra ou você se da mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário